O Chá de lingerie é uma inovação recente no quesito “despedida de solteira”, o famoso chá de cozinha, ou de panela de alguns anos atrás deu lugar a uma festa de amigas mais animada e, principalmente, picante.

chá-de-lingerie

Foi-se o tempo em que as mulheres gostariam de ganhar produtos de cozinha em sua despedida de solteira, a mudança dos hábitos e o fato da mulher moderna trabalhar fora e ter outras dezenas de atividades, faz com que o tempo passado em casa seja bem menor, e quando estão em casa o casal tem coisas mais importantes para fazer do que ficar cozinhando.

Assim, aconteceu gradativamente a evolução do chá de panelas para o chá de lingerie. A reunião de amigas antes do casamento continua a mesma, só que agora ao invés dos presentes incluírem produtos para a casa, a noiva ganha peças de lingerie das amigas.

A ideia é, além de reunir as amigas, falar muita coisa relativa a sexualidade, com lingeries que podem ser usadas na noite de núpcias e durante a vida, como também peças comuns de uso no dia a dia.

Organizar um chá de lingerie é bem fácil, praticamente a mesma coisa que planejar um chá de panelas, a principal diferença ficará nas brincadeiras e no tema central da reunião. É primordial que a noiva tenha uma amiga bem chegada para organizar a relação dos presentes, ou então deixar a opção da prenda livre para cada amiga que for participar.

5 dicas para organizar seu chá de lingerie

Organizar seu chá de lingerie será muito divertido e bastante prazeroso. A dica principal para fazer uma reunião de sucesso é prestar atenção nos detalhes e aí será só diversão.

1 – Lista de convidadas

Faça uma lista prévia de convidadas, tome cuidado com mulheres que sejam adeptas de religiões mais restritivas, algumas brincadeiras ou até mesmo as conversas poderão constrange-las. Na dúvida, pergunte antes se possuem alguma restrição com o tipo de reunião.

2 – Faça os convites

Faça o seu próprio modelo de convite ou compre pronto em papelarias, na internet existem modelos lindos gratuitos que você pode baixar e imprimir em uma impressora comum. Se for fazer uma lista de presentes para cada convidada, deixe que uma amiga preencha essa parte. A noiva não deve saber quem levará o quê, para poder brincar de adivinhar.

3 – Monte uma mesa de comes e bebes

Programe guloseimas fáceis de fazer e saborosas. Sanduíches de metro são uma boa opção. Escolha um ou dois tipos de docinhos e bebidas comuns a todas as amigas. No lugar de refrigerantes que são calóricos, opte por águas flavorizadas que estão super em alta.

4 – Faça brincadeiras

Monte várias brincadeiras para animar a festa. A noiva pode adivinhar os presentes e quem deu, se ela acertar dá um “castigo” para a amiga que levou aquele presente, se errar ela que recebe um castigo ou tarefa para cumprir. Essas brincadeiras costumam render muitas risadas.

5 – Faça uma lembrancinha

Para agradecer as amigas que compareceram no seu chá de lingerie, crie uma lembrancinha bem bonita. Pode ser um pote com docinho ou uma embalagem com sabonete, o que sua imaginação mandar.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.